O Conceito “Embaixada Bitcoin” está se espalhando pelo mundo !

Quer saber mais sobre o Bitcoin? Uma nova opção que está crescendo em popularidade A “Embaixada Bitcoin”.

Embaixada Bitcoin - Canadá

O que é a Embaixada Bitcoin? É um centro educacional onde você pode fazer perguntas sobre a tecnologia Bitcoin, usar os computadores para comprar Bitcoins, e ir para seminários semanais para saber mais sobre a mineração e tudo sobre moedas digitais como Bitcoin. A Embaixada Bitcoin é um passo revolucionário na Educação e Pesquisa.

No coração de Montreal (Canadá), a Embaixada Bitcoin que é composta por 3 andares. O piso térreo é utilizado para a interação básica e educação de novos consumidores, e para merchandising com Bitcoin. No 2º Andar temos uma sala de conferências para seminários Bitcoin, eventos de networking e aulas educativas. O 3º piso é para instalações administrativas e uma incubadora de start-up que desenvolvam seus trabalhos com Bitcoin.

“A missão da Embaixada Bitcoin é informar, educar e ajudar no uso de Bitcoin e cripto-tecnologias relacionadas ao avanço de uso global.” De acordo com seu blog oficial. “A Embaixada Bitcoin funciona como um espaço de networking e reunião colaborativa em Montreal, onde Bitcoiners experientes, iniciantes e novatos podem partilhar ideias de negócio e desenvolvê-los através da sua incubadora de inicialização.”

 A Polónia tem também sua Embaixada Bitcoin, que é também a primeira na Europa. Lucas Rudkowski (WeAreChange.org) visitou Varsóvia, Polônia e falou com o fundador Maciek Ziolkowski sobre os detalhes e a gênese de sua nova embaixada.

A Embaixada Bitcoin é um serviço completo que pode ajudar o novo usuário Bitcoin com tudo, desde informações básicas de como começar a sua operação de mineração de Bitcoin, criação de carteira, segurança online / offline e criação de empresas também são tratados aqui.

A Embaixada Bitcoin TLV em Tel Aviv (Israel) foi aberto há mais de um ano e se dirigiu a carga paraEmbaixada Bitcoin - Israel cryptocurrency no Oriente Médio. Staffer Gil Assayag realiza um workshop de segurança Bitcoin na embaixada, livre e aberto para o público, para vir e aprender tudo sobre a abertura de uma carteira Bitcoin de forma segura.

Eles também ajudam os usuários que desejam investir em ATM de Bitcoin (maquinas de compra e venda) com a mais recente Lamassu Bitcoin ATM. Toda quinta-feira, Alef Bit tem um momento para atender as dúvidas dos usuários que desejam conhecer mais a Embaixada, esses momentos são presenciais e via facebook. Os usuários expert da tecnologia Bitcoin são voluntários à disposição do público para tirar quaisquer dúvidas ou questão sobre a economia do século 21 e sobre os protocolos de Bitcoin. A Embaixada Bitcoin em Tel Aviv (Israel) também foi destaque no Business Insider Austrália no início deste ano.

La Maison Du Bitcoin

“La Maison du Bitcoin” (link: http://www.lamaisondubitcoin.fr/)  (A Mansão do Bitcoin) abriu suas portas em Paris no dia 13 de maio de 2014, também voltada para a disseminação da tecnologia Bitcoin, a Mansão abriu um dia depois da Embaixada Bitcoin na Polônia que abriu em Varsóvia.

Estamos tendo vários movimentos voltados para a educação e empreendedorismo com a tecnologia Bitcoin. Os entusiastas estão trabalhando de forma que a tecnologia possa chegar à todos os lugares do mundo. Você não precisa abrir uma Embaixada Bitcoin em um grande prédio ou instalação para ter um grande impacto sobre o ecossistema comercial de sua cidade ou bairro. Uma Embaixada Bitcoin tem o foco na educação e empreendedorismo voltados para a tecnologia Bitcoin e qualquer usuário Bitcoin pode abrir uma Embaixada. Com isso você estará dando mais uma oportunidade de negócio para os comerciantes e compradores que estão ao seu redor e estará compartilhando essa nova tecnologia.

Fonte: www.cryptocoinsnews.com

Você pode gostar...