Bitcoin retornar a casa dos U$400

btcApós dez meses de tendência de baixa e um declínio baixo de 275 dólares o preço do Bitcoin está de volta a casa dos $400 e avançando constantemente. O retorno do preço do Bitcoin na casa dos $400 é um sinal de que os comerciantes estão confiantes novamente.

O avanço de 275 dólares parecia que iria inevitavelmente virar para baixo – como teve em tantas ocasiões anteriores durante a queda.

No entanto, na última noite o preço chegou aos $400, nível no Bitstamp gráfico, recuou para um período de preparação e, finalmente, rompeu a casa dos $400 no meio do pregão asiático.

Bitstamp bitcoin tabela horária 14oct2014

O aumento está relacionado pela popularidade do filme recém-lançado ” The Rise and Rise of Bitcoin “, que é atualmente o # 3 documentário no iTunes.

No momento da publicação Bitcoin é negociado em torno do nível de preço de $400 e tende a continuar elevado, uma vez que tenha concluído uma pequena correção.

google search interesse bitcoin 14oct2014O gráfico do Google Trends à direita mostra o interesse de pesquisa Bitcoin aumentando depois de uma queda durante os últimos meses de declínio. Interesse público e corporativo está em alta novamente, e no passado houve uma correlação direta entre o interesse de pesquisa no Bitcoin e aumento de preços.

Fonte: CryptoCoinsNews

Você pode gostar...